sábado, 20 de novembro de 2010
A importância da Bíblia Sagrada
Nesse post falamos da importância da observância dos ensinos da Bíblia Sagrada, a Palavra de Deus.
A Bíblia é o livro mais vendido do mundo. Ela consistentemente vende mais do que qualquer outro livro. Contudo, milhões de pessoas nunca a leram.
A Bíblia já foi traduzida em mais línguas do que qualquer outro livro do mundo. Foi originariamente escrita em três línguas — hebraico, aramaico e grego, esta aliá, foi escrita por pessoas dedicadas a fim de que você possa saber sobre Alguém que Se importa tanto com você que deu a Sua vida por você.
Este Alguém que o ama tanto tem um plano especial para você e para a sua nação, esta Pessoa é o Criador-Deus do Céu, que criou o mundo, a lua, os planetas, o sol, as estrelas e tudo quanto está sobre eles. Este Livro (a Bíblia) explica como você pode conhecê-Lo e ser abençoado. Explica também como você pode abençoar a sua nação e outras nações.
A prática do que este Livro diz e o ensino destas coisas aos outros pode tornar as nações prósperas, progressivas e lugares maravilhosos de se morar. Se você ensinar outro o que se encontra neste Livro, todos serão bem cuidados em seu país. A pobreza será substituída pela prosperidade. A fome será substituída pela abundância de alimentos. As enfermidades serão substituídas pela saúde. O pecado será substituído pela retidão. A cobiça, a ganância e o orgulho serão substituídos pela generosidade, pela consideração e pela humildade, estes fatos fazem da Bíblia o livro mais importante jamais escrito.
Portanto, sigamos o conselho de Tiago praticando e não somente adquirindo conhecimento sem a prática, pois o verdadeiro avivamento só vêm com a transformação da sociedade pela Palavra de Deus e, nós temos a responsabilidade de praticarmos todo o conselho do Senhor para que haja transformação.
Ame a Palavra!
Tornai-vos, pois, praticantes da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos. Tiago 1:22
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário