segunda-feira, 23 de agosto de 2010

40 Dias de Jejum e Oração em favor da Família no Japão



Iniciaremos a Campanha 40 dias de Jejum e Oração de 2010 no Japão no período de 5 de setembro a 14 de outubro. A Campanha do Brasil já está sendo realizada desde de 8 de agosto e irá terminar no dia 17 de setembro (até o momento mais de 1700 inscritas).

A família, primeira instituição humana criada por Deus, é, sem dúvida alguma, a célula básica de toda sociedade, mas é também uma instituição divina que tem sido atacada de diversas formas. Se permitirmos que a família seja destruída, e este é o esforço contínuo do inimigo de nossas vidas e almas, toda sociedade se deteriora.

Adultério, infidelidade, divórcio, libertinagem, egoísmo são alguns dos inimigos da família. Está passando da hora de preservarmos e protegermos a família em nossa nação. O momento de agirmos, portanto, é agora.

Se cada família cristã estudar, aprender, viver e ensinar a outras famílias os princípios bíblicos, teremos uma sociedade transformada e abençoada por Deus.

Portanto o objetivo dessa campanha é levar as famílias a uma maior comunhão com Deus, isso acarretará na transformação dentro do lar que fatalmente irá atingir aqueles do seu convívio; a igreja, pois igreja fortalecida faz-se com famílias fortalecidas no Senhor; e por fim, igrejas fortalecidas irão causar impacto profundo na sociedade na qual está inserida, portanto, participe e veja Deus operar um milagre na família!

Nenhum comentário: